Bruna Surfistinha é vendido como soft porn

  


O Festival de Berlim é paralelamente realizado junto ao European Film Market (EFM). O EFM é o local onde as produções de mercados estrangeiros, onde se incluem as obras provenientes do Brasil, são vendidas. Para divulgação dos filmes, são preparados os trade papers (papéis comerciais, em tradução livre), que são publicações direcionadas ao mercado cinematográfico. Neles, encontram-se, durante a época do EFM, anúncios especiais dos filmes que estão à venda.
Mas, curiosasmente (ou nem tanto), o anúncio publicado no último sábado (ontem, 11 de fevereiro), vindo da revista Hollywood Reporter, sugere o filme Bruna Surfistinha, como um soft porn (pornô suave, em tradução livre dessa expressão).
A foto, que você pode ver abaixo (com Deborah Secco, a protagonista, em posição bem sugestiva), é a utilizada no anúncio, que ainda traz a mensagem: "Esse é o único filme do gênero que leva o público aonde ele quer ir realmente. Se você acha que essa foto é quente, viu nada até ter assistido o filme inteiro."
C10

Nenhum comentário:

Postar um comentário