Homem bate na esposa delegada e espanca guarda feminina em MG; vídeo chocante

Homem identificado como Felipe Neder aparece espancado guarda. 

Resultado de imagem para homem bate em policial

Um homem, identificado como Felipe Neder, é protagonista de um vídeo viral publicado neste sábado, 17, no Facebook. As imagens já tem mais de dois milhões de exibições na rede social. No vídeo, ele aparece espancando uma guarda feminina, de nome Edvânia Mayara. A moça tem apenas 23 anos. Ela teria visto Felipe discutindo com sua esposa, uma delegada (Ana Paula), em um veículo na cidade de Três Corações, no interior de Minas Gerais. Segundo populares que estavam no local, a guarda viu a mulher apanhando e mandou que o
carro ficasse parado. A delegada teria jogado a chave do veículo para ela.
Irritado, Felipe deixou o veículo e começou a discutir com a guarda civil feminina. Populares filmavam tudo, quando ele deu um soco no rosto de Edvânia, pegou a guarda pelos cabelos e, em seguida, deu um chute no rosto dela. O vídeo que mostra a ação chegou em poucas horas a mais de dois milhões de exibições. Mesmo agredindo fortemente uma mulher, populares em nenhum momento tentaram conter o homem. Após ser agredida barbaramente, Edvânia ficou muito irritada. Os populares apenas agarraram ela, impedindo que ela pudesse entrar em uma luta corporal com o homem.
Resultado de imagem para homem bate em policial
O colega de serviço de Edvânia evita fazer qualquer coisa. Ele diz apenas para que o homem não encoste nele e que a polícia militar já foi chamada. A guarda feminina usou uma rede social para criticar o homem. Ela disse que fez o que achou certo e que aquele homem, a quem chamou de "vagabundo", a agrediu barbaramente. Ela ainda agradece o carinho das pessoas com ela e pede que as imagens da ação criminosa sejam divulgadas.
As primeiras informações são de que um registro de ocorrência foi feito na delegacia da cidade e Felipe liberado em seguida.
Veja abaixo o vídeo que mostra o momento que o homem agride a guarda feminina. Chama a atenção o fato de ninguém tentar imobilizar o homem. Na sua opinião, as pessoas foram covardes ao não defenderem a guarda feminina? Não esqueça de deixar seu comentário. Ele é sempre importante para todos nós.







Agressor de guarda feminina teria arrancado dois dentes de outro rapaz; vídeo

Segurança de Clube conta em vídeo que o valentão bateu na esposa e depois socou homem que interviu na briga


Uma segurança do Clube Atalaia, palco das agressões de um homem contra duas mulheres na cidade mineira de Três Corações, gravou um vídeo esclarecendo mais detalhes do caso e pedindo punição para o agressor.
O caso está correndo as redes sociais e causando grande repercussão desde a tarde deste sábado (17). Nas primeiras imagens que demonstram a confusão, Luiz Felipe Neder Silva, de 34 anos, aparece discutindo e depois agredindo violentamente uma guarda feminina, identificada como Edvânia Nayara.
Pelo depoimento da segurança do clube, identificada como Fabiana, o agressor teria feito outras duas vítimas antes de dar um safanão e depois chutar a cara da agente.
“Esse vagabundo começou a brigalhada com a mulher dele, a delegada de Três Corações, onde encheu o rabo de cachaça lá no clube e começou o rolo entre os dois. Na hora que ela estava subindo no carro, ele foi e sentou um porrete na orelha dela, aonde ela pegou a chave e jogou para a Edvânia, a agredida. Pediu para Edvânia jogar a chave para longe, no intuito de afastar ele. Edvânia jogou a chave e foi aonde que ele veio pra cima dela e fez o que fez (sic)”, relata a segurança.
Fabiana segue dizendo que o valentão agrediu um outro rapaz. “Ele agrediu um outro rapaz que estava discutindo com ele. Ele esperou o cara virar e sentou um murro na cara dele, arrancando dois dentes do coitado”.
Ainda no desabafo, a segurança se dirige à esposa de Luiz Felipe, a delegada da cidade, Ana Paula Gontijo. “Espero de você Ana Paula, que seja mulher e assuma seu papel de delegada e puna esse safado desse seu marido. Porque a Edvânia só apanhou por causa de você. Só por defender você. Espero que você se ponha no seu lugar, faça seu papel e puna esse safado. Porque é isso que o Felipe é. Um safado, um covarde”.
Não há informações oficiais sobre o destino do agressor, mas um post publicado no perfil do Facebook de Edvânia explica que Luiz Felipe foi preso horas depois, apesar de a delegada da cidade ser sua esposa e também ser vítima do acusado.
Edvânia fez um apelo para que os internautas sigam compartilhando as imagens que mostram as agressões para que o fato sirva de conscientização sobre a necessidade de punir rapidamente os autores de violência contra mulheres.
Vídeo da agressão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário