Mark Wahlberg estrela novo cartaz de Transformers: A Era da Extinção

Transformers: A Era da Extinção - Poster

Novo filme com os robôs alienígenas chegará aos cinemas brasileiros em julho.

Os fãs da série Transformers tiveram um aperitivo do que está por vir com a divulgação de um comercial de TV durante o SuperBowl, ocorrido no início de fevereiro. Às vésperas da divulgação do primeiro trailer do filme - confira amanhã, no AdoroCinema -, a Paramount Pictures divulgou um
novo cartaz do longa-metragem, o primeiro estrelado por Mark Wahlberg. 

A imagem acima desperta duas questões: a primeira é sobre a arma empunhada pelo personagem de Wahlberg, aparentemente feita com tecnologia dos robôs alienígenas. A segunda é o slogan divulgado: "The rules have changed" ("as regras mudaram", em tradução literal). Vale lembrar que o novo filme será uma sequência direta deTransformers: O Lado Oculto da Lua, ou seja, os eventos retratados são posteriores ao gigantesco combate entre Autobots e Decepticons ocorrido no terceiro filme, quando a existência dos robôs enfim se tornou pública.

Dirigido por Michael Bay, Transformers: A Era da Extinção chegará aos cinemas brasileiros em 17 de julho. Há rumores que o diretor e o astro Mark Wahlberg possam visitar o Brasil para promover o filme, mas até o momento não houve qualquer confirmação neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário