Famosas que se arrependem de terem posado nua

Elas não gostam nem de lembrar , um dia, já fizeram fotos peladas.
http://www.jogosonlinewx.com/
Mara Maravilha

Recentemente, Mara Maravilha comentou mais uma vez que se arrepende a última gota de ter posado nua 1990. "Tá feito, não dá para apagar. Não faria de novo, foi para mim(...) Não cuspo no que comi, eu vomito", revelou a apresentadora que hoje segue a carreira de cantora gospel.



Karina Bacchi
Foi na "Playboy" de 2006 que Karina Bacchi mostrou para o mundo o seu piercing na íntima. "A única coisa que eu me arrependo foi de ter feito a 'Playboy', e não ninguém a fazer. Naquele momento, foi interessante. Foi quase um grito de rebeldia. Foi desnecessário", disse a , em entrevista ao portal "Terra".
Karina Bacchi
Como diz o ditado: Errar uma vez é humano, mas persistir no erro... É assim que Carla Perez vê os ensaios sensuais que fez para a revista masculina nos anos de 1995, 1998, 2000 e 2001. "Me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a ‘Playboy'", disse a ex-dançarina do grupo "É o Tchan!"


Viviane Brunieri
Viviane Brunieri (à direita), uma das Ronaldinhas que posou para a "Playboy" de 1998, arrepende-se da unha do dedão do pé até a do fio de cabelo de ter posado nua. Atualmente, a é missionária evangélica.

Monique Evans

Monique Evans estampou por duas vezes as capas da publicação voltada para o público masculino. A primeira, foi em 1993. Dezenove anos depois, porém, a apresentadora não gosta nem de lembrar desse trabalho. "Agora eu sou evangélica", defende-se Monique.

4 comentários:

  1. I don't think it's beautiful
    http://www.gamesbx.biz/

    ResponderExcluir
  2. Os videogames agora são divertidos, aliviando o estresse de todos após horas de estudo e trabalho duro.
    Você quer jogar online de graça? O jogo Friv10 Eles são sua melhor escolha.
    Esses jogos permitem que você jogue os gêneros que você deseja, desde aventura, ação, culinária e esportes ...

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir