Novo álbum do Soundgarden atrasa


O esperado novo álbum do Soundgarden, o primieiro desde que o grupo se reuniu, vai atrasar. Inicialmente, o disco seria lançado na primavera do Hemisfério Norte, ou seja, entre março e junho, mas, agora, o lançamento deve acontecer só no outono, isto é, no final do ano. A informação foi dada pelo vocalista do grupo, Chris Cornell, em depoimento a uma rádio americana.
Cornell vou a alertar aos fãs, para que eles não esperem o que chamou de “Louder Than Love Revisited”, “Badmotorfinger II” ou “Superunknown Reloaded’, numa referência a três grandes álbuns do grupo. Em novembro, o cantor já tinha avisado que o novo disco não é um trabalho preso ao passado. “Certamente não é algo nostálgico, definitivamente olha para a frente. Para mim soa exatamente como deveria soar: como soaria um disco de quem deu um tempo, voltou e fez um disco”, declarou.
A data de lançamento desse disco é um assunto que importa muito ao brasileiros, já que o Soundgarden é nome praticamente certo no SWU Music & arts Festival desse ano, que deve voltar a contecer em outubro. Assim, seria melhor o álbum ser lançado antes disso, de modo que o repertório do show já inclua as músicas novas.

Rock em Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário