Destino, capitulo 7




Capitulo 7


No capitulo Anterior de Destino, Suzana revelou a seu namorado Marcos que estava apaixonada pelo irmão dele e que teria um filho fruto dessa paixão, nervoso marcos saiu de casa em alta velocidade com a moto. Já na mansão dos Albano, Analice se arrumava para seu encontro misterioso.

Analice: Nete quero que arrume a mesa do jantar para o senhor Albano eu voltarei a tempo de jantarmos juntos, e caso ele pergunte diga que não me viu sair.
Nete: Sim senhora dona Ana.
Analice: Onde esta a nova empregada?
Nete: Ela já esta se arrumando para ir embora senhora
Analice: Quero que vigie cada passo dela, saberei lhe recompensar Nete.
Nete: Sim senhora eu farei, não simpatizei muito com ela.
Analice: Nem eu, Nem eu…

Em alta velocidade com sua moto, Marcos cortava veículos na pista que o levava para fora de cidade e murmurava a traição do irmão e da namorada, enquanto sua mãe rumava novamente para casa na companhia da amiga Vera .

Marcos Vinicius: E impossível que tenham feito isso, mas vão pagar muito caro, muito vou destruir a vidinha dos dois.

Heleonora percebe que o filho passa em alta velocidade e presencia o que nenhuma mãe quer ver.

Heleonora: Meu deus aquele motoqueiro é meu filho, é o Marcos Vinicius
Vera: Calma mulher, ele não andaria com tanta velocidade você esta somente cansada do dia de trabalho.
Heleonora: Não eu não estou, é o meu filho, e alguma coisa esta acontecendo.
Vera: Bem se for ele precisa diminuir, esta muito rápido.

Enquanto conversam as duas escutam um estouro e ao olhar para traz só se vêem os pedaços da moto de Marcos que acaba de colidir frontalmente com um ônibus.

Heleonora: Nãaaaaaaaao, meu filho não
Vera: Calma amiga você precisa ter calma, talvez não seja ele, vamos tentar saber, é melhor se sentar aqui e eu vou ate lá.

Ao chegar próximo ao corpo Vera percebe que o Marcos Vinicius realmente sofreu aquele grave acidente e volta para consolar a Heleonora:

Vera: Heleonora você precisa ser forte, estão tentando os primeiros socorros, mas tudo indica que o Marcos acabou de morrer.
Heleonora: Não meu filho não é impossível, eu quero ver meu filho. (Diz a mãe aos prantos)

Marcos Vinicius se salvara ou será mais uma vitima fatal da violência no transito, e Analice com quem se encontrará e o que tramará contra Heleonora. Não perca o próximo capitulo amanha as 21h00 da noite horário de brasíliaDestino aqui no Esplay.



Clique aqui e veja todos os capítulos da web novela Destino já exibidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário