Destino, capitulo 2


Capitulo 2

No capítulo anterior Elias estava prestes a morrer apões ter ido até a boca de Zé Pretinho atrás de drogas para consumir. Mas Zé Pretinho resolveu piorar ainda mais as coisas.

Zé Pretinho: Todo castigo pra mal pagador é pouco moço, e tu achou que ia morrer assim tão fácil?

Elias: Não, não me mata Zé…

Zé Pretinho: Não vou matar você agora, pode sorrir!

Zé Pretinho: Mas já pode chorar por que antes de morrer vou arrancar cada fio de cabelo teu ate que tem couro esteja na minha mão.

Zé Pretinho: Olheiro manda o laranja subi aqui contigo e o Chacal, tem limpeza pra fazer.

Olheiro: Sim Senhor seu Zé.

Zé Pretinho é um dos bandidos mais perigosos do Rio, e também é conhecido por ser o mais cruel. Mata suas vitimas sem qualquer pena com os piores requintes de crueldade, por isso seus vassalos eram fieis e temiam que um dia terminassem naquela situação de tortura. Rapidamente todos chegaram, para prosseguir com a execução. Chacal é matador de aluguel e o destino de Elias parece realmente estar traçado.

Chacal: Mando chamar Zé pretinho?

Zé Pretinho: Mandei sim tem serviço para você aqui

Chacal: Esse é o fedelho mal pagador?

Laranja: Vai estar morto antes mesmo de levar um tiro.

A essa altura Elias já estava vendado e não podia fazer mais nada que o pudesse salvar. Enquanto isso na zona sul, Analice uma mulher muito poderosa e influente se divertia em uma coletiva de imprensa da empresa de Albano seu marido.

Analice: Adoro o poder, e essas pessoas quase se arrastando pelo chão imundo para ser como eu.
Helen: São tolos ignorantes que nunca chegarão ao nosso nível, Analice. Mesmo que venham um dia a ter dinheiro continuarão sendo ignorantes.

Analice: Tenho certeza disso, e pouco me importa, que morram de fome. So o que me interessa é que Albano esteja feliz e patrocine minha campanha para o senado.

Helen: Senado? Você me surpreende a cada dia sabia.

Analice: Claro que sei, surpreendo a todos.

Após discursar Antonio Albano passou o microfone para Analice, sua esposa e anunciou que naquele momento a pré candidatura dela ao senado nacional estava lançada. Os olhos de Analice brilhavam diabolicamente.

Albano: Recebam agora com palmas a futura senadora da republica, Analice Albano.

Analice: Obrigado a todos aqui presentes e com muita alegria me comprometo a trabalhar forte por um  país e principalmente um rio de janeiro melhor…

O discurso de Analice pode se dizer ser no mínimo convincente e enquanto ali a felicidade se materializava, na favela Elias era torturado.

 O que acontecerá em fim com Elias, e Analice o que irá fazer agora com a candidatura quase assegurada mesmo sabendo que Albano é contra ela se tornar senadora. Não perca o próximo capítulo de Destino amanha 21h00 da noite horário de brasília aqui no Esplay.


Clique aqui e veja todos os capítulos da web novela Destino já exibidos
aqui no Esplay.


Nenhum comentário:

Postar um comentário