
A cantora Adele respondeu a declaração do estilista Karl Lagerfeld de que estaria "um pouco gorda demais" dizendo que "nunca quis parecer como as modelos de capa de revista". A entrevista foi concedida à revista “People” de fevereiro.
"Represento a maioria das mulheres, e estou feliz com isso", completou a cantora britânica de 23 anos. Depois de ser criticado pela imprensa, Lagerfeld se desculpou dizendo que a frase foi tirada do contexto. "Perdi 30 quilos há 10 anos e quis manter isso em segredo. Eu sei como a imprensa pode ser maldosa em relação a aparência. Adele é uma bela garota, ela é a melhor e mal posso esperar por seu novo CD", disse o designer ao jornal "Metro".
Apesar de voltar atrás na declaração, não é a primeira vez que o estilista responsável pela Chanel fala sobre gordinhas. "Ninguém gosta de ver mulheres mais 'cheinhas'. Você vê mães gordas com seus sacos de batatas sentadas em frente a televisão dizendo que modelos magras são feias", disse ao jornal inglês "The Independent", em 2009.
A Critica
Nenhum comentário:
Postar um comentário