Covardão bate em namorada e coloca culpa em fantasma

fantasmaReprodução: The Weekly Vice/Montagem: R


Ele contou para os policiais que foi o gasparzinho que deixou a menina toda roxinha
 
- Camarada nada! Eu sou é sinistro, meu chapa!
Aos 41 anos, Michael West tem todo o direito do mundo de acreditar em fantasmas. O que ele não tem é, em primeiro lugar, o direito de agredir uma mulher.
Outro direito que ele não tem é o de achar que a polícia vai acreditar se ele disser que um fantasma o culpado pela agressão.


A polícia de Fond du Lac, no Estado norte-americano de Wisconsin foi chamada ao muquifo do cara na noite de domingo, alertada por uma denúncia anônima de “distúrbio doméstico”.
Quando os oficiais chegaram lá encontraram a esposa de Michael, com o rosto machucado, chorando. Ela não quis nem saber e foi contando tudo: dfisse que ele desceu a mão nela e, quando ela ameaçou ligar para a polícia, apanhou outra vez.
West jogou essa para cima dos policiais: disse que ela havia “caído da escada” e, depois, mudou a história e colocou a culpa do ataque em um “fantasma”.


Ele foi levado para a prisão e vai ficar lá até que alguém pague a sua fiança. Se ninguém pagar, ele aguardará o julgamento na prisão do condado e, se for considerado culpado, aí sim, vai cumprir pena vestindo aquele macacão laranja na penitenciária pública.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário